Prazo para inscrição do leilão de Acrelândia se encerra na segunda-feira

Terminam nesta segunda-feira, 8, as inscrições para o próximo leilão de veículos apreendidos do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), que será realizado em Acrelândia.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição no site da Leiloeira Oficial. Após a inscrição, é necessário realizar visitação aos lotes até o dia 8, no pátio da 11ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Acrelândia.

O leilão será realizado no dia 9 de agosto, a partir das 9 horas, no Centro de Educação Permanente (Cedup), na Rua Adenilson Rogério de Oliveira, 951, Centro.

“O cadastro no site é a primeira etapa da inscrição no leilão. Depois é necessário realizar a visitação dos veículos que irão a leilão, para que a inscrição seja efetivada. Durante a visita, o participante não pode manusear os veículos – é apenas uma inspeção visual”, esclarece a presidente da comissão permanente de leilões, Ana Taís Mello.

Ao todo, estão disponíveis 43 veículos em estado conservado aptos a circulação e um lote de sucata. Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram, a quem oferecer o maior lance. Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar.

Acesse o edital de leilão AQUI.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter