Prazo para inscrição de leilão do Detran termina na próxima segunda

O leilão será realizado em Rio Branco, nos dias 12, 13 e 14 de julho (Foto: Arquivo/ Detran)
Leilão será realizado em Rio Branco nos dias 12, 13 e 14 deste mês (Foto: Arquivo/ Detran)

Os interessados em participar do próximo leilão de veículos apreendidos de Rio Branco têm até a próxima segunda-feira, 11, para realizar a inscrição no certame.

Ao todo, estão disponíveis 784 lotes, divididos em automóveis, motocicletas e sucatas, que serão leiloados nos dias 12, 13 e 14 próximos, no Teatro Plácido de Castro, o Teatrão, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Bosque, em Rio Branco.

Para participar do processo é preciso fazer o cadastro via internet no site da Leiloeira Oficial. Quem não tiver acesso à internet pode realizar a inscrição no Detran, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana.

Após o cadastro, os participantes devem realizar a visitação no pátio de Veículos Apreendidos do Detran/AC, no Distrito Industrial, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

“Não será possível a realização da inscrição no dia do evento. Os interessados em participar do leilão devem ficar atentos aos prazos de cadastro previstos em edital”, esclarece a presidente da comissão permanente de leilões do Detran/AC, Ana Taís Melo.

Para mais informações, o edital de leilão pode ser acessado por meio do Diário Oficial do Estado do dia 30 de junho ou no site do Detran.