Pró-Saúde convoca candidatos para exames médicos, entrega de documentos e perícia médica

Quem não cumprir os prazos, será automaticamente eliminado do concurso

A Superintendência do Serviço Social de Saúde do Acre (Pró-Saúde) divulgou novo edital convocando candidatos para exames médicos, entrega de documentos para os candidatos classificados no último concurso público. Para os portadores de necessidades especiais também há a exigência da perícia médica.

Para os exames laboratoriais os candidatos convocados relacionados no edital deverão comparecer, em jejum de 12 horas, nos locais e datas relacionados. Para o exame admissional, o candidato deverá comparecer munido dos exames: Hemograma Completo, Glicemia, Colesterol Total, VDRL e GGT.

Serão aceitos exames laboratoriais realizados na rede particular de saúde, desde que conste identificação do local e assinatura do responsável técnico pelos mesmos.

Para entrega de documentos os candidatos convocados deverão comparecer ao local, data e horário estipulado, munido dos seguintes documentos: 03 fotos 3×4; Certidão de nascimento ou Casamento, Cartão de Vacinação e Certidão de Nascimento de filho menor de 14 anos; CPF; RG; Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição; Certificado de Reservista ou equivalente (somente para candidatos do sexo masculino); Comprovante de Residência; Comprovante de Escolaridade, de acordo com os requisitos para o emprego; Cartão do PIS/PASEP caso possua; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Declaração de não estar cumprimento sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público da esfera Federal, Estadual e Municipal; Certidão de antecedentes criminais da Polícia Federal e da Polícia dos Estados nos quais residiu nos últimos cinco anos, expedida no máximo há seis meses; Comprovante do número da Conta Corrente e da agência do Banco do Brasil (caso tenha), Carteira de Motorista ou Carteiras profissionais expedidas pelos órgãos de classe, nos casos de requisitos para desempenho da função.

Serão aceitas cópias autenticadas dos exames laboratoriais e complementares, bem como cópia simples acompanhada da original para os documentos listados.

Será eliminado do certame o candidato considerado inapto, ou que não comparecer aos exames médicos ou, ainda, que deixar de entregar algum exame na data e no horário estabelecidos no edital, ou posteriormente, caso seja solicitado pela Junta Médica.

doc Leia aqui o Edital do Pró-Saúde.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter