População terá acesso à Defensoria Pública na Expoacre

Processos das áreas cível e criminal serão atendidos por defensores e estagiários

Sete defensores e três estagiários formam a equipe da Defensoria Pública do Estado que atenderá a população nos dois primeiros dias úteis, 28 e 29 de julho, no Parque de Exposições Castelo Branco durante a Expoacre, de 18 às 23 horas. A intenção é aproximar a defensoria ainda mais do cidadão com prestação de serviços jurídicos tanto na área cível quanto na criminal.

Profissionais e estagiários vão atender o público com orientações e ações de separação judicial, alimentos, guarda e responsabilidade, usucapião, despejo, investigação de paternidade e ainda emissão de habeas-corpus, liberdades provisórias, instauração de inquéritos policiais, defesa em processos criminais e outros casos. "Qualquer demanda será atendida, seja na área cível ou criminal", garantiu Angélica Lopes, defensora-chefe. 

A Expoacre 2008 começa neste sábado, 26, às 9 horas, com a tradicional cavalgada e o acompanhamento de comitivas. Realizada pelo Governo do Estado em parceria com o Sebrae, a feira se encerra dia 3 de agosto.

 

{xtypo_info}Clique aqui para baixar a programação no seu computador {/xtypo_info}