Polícia Militar e Força Nacional deflagram operação na BR-364

Uma operação conjunta foi realizada na noite desta quinta-feira, 14, entre as rodovias BR-317 e 364, sentido Boca do Acre (AM) e Porto Velho (RO). Polícias Militar e Rodoviária Federal (PRF), Força Nacional (FN) e Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) montaram uma barreira, no intuito de coibir o tráfico de entorpecentes e demais atos criminosos.

Ao todo, 300 pessoas, sete ônibus e 50 veículos, entre carros, motocicletas e bicicletas, passaram por procedimentos de abordagem e revista. Durante a operação, a Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Bope utilizou três animais farejadores, com a finalidade de localizar entorpecentes em veículos e ônibus.

Para o major Flávio Inácio, comandante da CPCães, a ação entre as Forças de Segurança (PM e FN) foi um sucesso. “Essa é uma operação desencadeada em parceria com a Força Nacional. No último ônibus que abordamos, havia um cidadão com mandado de prisão em aberto por assalto à mão armada e interceptação de produtos roubados”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter