Polícia Civil frustra quadrilha que planejava cometer assaltos em Rio Branco

Depois de uma investigação, a PC prendeu pessoas planejando cometer assaltos (Foto: Assessoria/ PC)

Em uma ação rápida, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na tarde desta terça-feira, 24, no bairro João Paulo ll, dois homicidas e um assaltante, e apreendeu um menor. Todos são acusados de cometer vários crimes na cidade de Rio Branco.

As prisões ocorreram após a investigação apontar que em uma residência havia pessoas planejando cometer alguns assaltos. Com eles foram encontrados uma pequena quantidade de droga e vasto material para acondicionamento de entorpecente.

O local, região periférica da capital, foi cercado por agentes. No momento em que receberam voz de prisão, os bandidos tentaram fugir, mas a equipe reagiu e conseguiu interceptar os foragidos à beira de um córrego nas proximidades.

“O trabalho de inteligência foi fundamental para a captura do bando. Todos serão indiciados pelo crime de formação de quadrilha, organização criminosa e tráfico de drogas. Estamos intensificando o trabalho de investigação no sentido de nos antecipar à ação criminosa. O trabalho policial foi pontual e conseguimos tirar de circulação pessoas que já haviam cometido delitos e estavam planejando mais crimes”, destacou o delegado Roberth Alencar.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter