combate à criminalidade

Polícia Civil do Acre recebe equipamentos de informática e veículos doados pela Polícia Federal  

Na tarde desta quinta-feira, 1º, a Polícia Civil do Estado recebeu, em doação da Superintendência da Polícia Federal (PF) no Acre, 83 computadores desktops, 31 notebooks, 79 monitores e três veículos, além de diversos outros equipamentos de informática que irão fortalecer o combate à criminalidade.

Os equipamentos e veículos foram entregues nesta quinta-feira, 1º. Foto: Cedida

Na ocasião, o delegado-geral de Polícia Civil do Acre, Josemar Portes; o superintendente regional da PF, delegado Érico Barboza, acompanhado da delegada regional executiva, Larissa Magalhães; e respectivas equipes técnicas participaram de reunião para a entrega dos equipamentos e assinatura dos termos de doação e de recebimento.

Oportunidade em que Josemar Portes destacou a importância da doação e da integração das forças policiais do estado no combate à criminalidade.

A entrega foi formalizada e contou com a presença de funcionários e colaboradores das forças policiais. Foto: Cedida

A sinergia das forças de Segurança tem sido um ponto de extrema importância para o fortalecimento da segurança pública.

“A doação demonstra o quanto estamos unidos, objetivando cada vez mais o fortalecimento de nossas ações no combate à criminalidade no estado. Acreditamos que de mãos dadas e unidos na defesa da supremacia do interesse público, nossos objetivos serão alcançados de maneira plena”, destacou Portes.

Termos de doação e de recebimento foram assinados pelos representantes das instituições. Foto: Cedida

Por meio de um planejamento estratégico, os equipamentos serão distribuídos de maneira igualitária para o fortalecimento da Polícia Civil, tanto na capital quanto nas regionais do interior.