Polícia Civil do Acre participa do II Simpósio Nacional do Comando da Unidades Operacionais Táticas

II Simpósio Nacional do Comando das Unidades de Operações Táticas é realizado em Curitiba (Foto: Cedida)

A Polícia Civil do Acre participa do II Simpósio Nacional do Comando das Unidades de Operações Táticas, que está sendo realizado no Centro de Operações Policiais Especiais em Curitiba (PR). O evento, que começou nesta quarta feira, 29, se encerra nesta quinta, 30, e conta com a participação de gestores de operações especiais de todo o país.

O encontro discute procedimentos de elaboração de projetos de investimentos para os grupos e troca de informações técnicas, bem como auxílio aos estados que estão em fase de criação de grupos táticos.

Representando a Polícia Civil acreana, o diretor de Polícia da Capital e do Interior, Delegado Nilton César Boscaro, responsável pela criação do Grupo Tático da Polícia Civil no estado, acredita que o evento é fundamental para a concretização de um sonho.

“Todo policial civil acreano sonha com a criação do nosso Grupo Tático. Com ele, aperfeiçoaremos a prestação de serviço da polícia judiciária, especialmente no que diz respeito ao combate às organizações criminosas”, destacou.

Além de representantes do Acre e do Paraná, participam também os estados do Rio Grande do Sul (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Tocantins (TO), Alagoas (AL), Paraíba (PB) e Piauí (PI), Goiás (GO), Ceará (CE), Minas Gerais (MG), Mato Grosso (MT), Espírito Santos (ES), Bahia (BA), Mato Grosso do Sul (MS), Distrito Federal (DF), entre outros.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter