Polícia Civil apresenta objetos de furtos em Rio Branco

Vários equipamentos furtados estão à espera dos proprietários na Decore (Foto: Sandro de Brito/Secom)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Combate a Roubo e Extorsões (Decore), apresentou na manhã da última quarta-feira, 25, mais de 60 objetos apreendidos nos últimos três meses.

Televisores e amplificadores, entre outros, podem ser recuperados por seus donos (Foto: Sandro de Brito)

Televisores, equipamentos eletroeletrônicos, aparelhos de DVD, caixas de som amplificadas, ferramentas e forno micro-ondas são alguns dos objetos que podem ser recuperados por seus proprietários. Para isso, basta apresentar a nota fiscal referente ao bem e, assim, recebê-lo de volta. As vítimas que tiveram seus bens subtraídos devem buscar a delegacia especializada, na Rua Epaminondas Jácome, s/nº, bairro Cadeia Velha

“Estamos orientando as pessoas que foram vítimas e tiveram seus bens subtraídos a buscarem a delegacia mais próxima, registrarem o boletim de ocorrência e relatarem no documento todos os bens furtados. Temos coisas apreendidas que as pessoas não procuram e ficam ocupando espaço nas delegacias. Nosso interesse é que a pessoa possa ter seus bens devolvidos”, disse o delegado Sergio Lopes.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter