PM leva patrulha da música para bairros da capital

A Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio de sua Banda de Música, realizou na noite deste domingo, 5, uma ação que foi chamada de “patrulha da música”. A atividade consiste em levar música às comunidades de Rio Branco, que passam por um isolamento social devido à pandemia causada pela Covid-19.

Atividade consiste em levar música às comunidades de Rio Branco, que passam por um isolamento social devido à pandemia causada pela Covid-19 Foto: Adler Belarmino

Além disso, foi realizada uma homenagem aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), momento em que os militares tocaram diversas músicas, conhecidas nacional e internacionalmente, para a alegria dos servidores da saúde que estavam no plantão.

Policiais também homenagearam profissionais do Samu Foto: Adler Belarmino

O comandante Geral da Polícia Militar, coronel Ulysses Araújo, que esteve presente na atividade, destacou a importância da união em tempos difíceis: “É importante que nesse tempo tão difícil nós possamos nos unir em prol das vidas e, que nesse momento de isolamento social, venhamos a contribuir da melhor maneira possível para cuidar das pessoas que formam nossa sociedade”, disse o oficial.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter