PM lança operação de segurança nas ruas após jogo de sábado

Policiais irão atuar nas áreas críticas das regionais (Foto: Assessoria PM)
Policiais irão atuar nas áreas críticas das regionais (Foto: Assessoria PM)

O comando da PM elaborou uma ordem de operações na manhã desta quinta, 26, para atuar especificamente nas zonas de grande concentração de pessoas de cada regional, a fim de manter a segurança dos torcedores que irão assistir ao jogo do Brasil no próximo sábado.

O coronel Espíndola, comandante do Comando da Polícia Operacional I (CPO I), disse que haverá um policiamento direcionado para cada batalhão. “A operação faz parte do planejamento já previsto pela PM. Iremos dar uma atenção maior à 1ª Regional, na região central da cidade, tendo em vista a multidão que costuma se aglomerar ali depois das partidas”, destacou.

Esperando um grande comparecimento de torcedores ao Canal da Maternidade, o comandante do 1° BPM, tenente-coronel Kinpara, elaborou um forte esquema de segurança, em parceria com a RBTrans e a Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito (Ciftrans). “Iremos isolar o trecho que compreende desde a rotatória da Federação Espírita até a rotatória da Rua Silvestre Coelho. Toda a extensão será bloqueada para garantir a ordem pública e evitar eventuais delitos”, frisou.

Distribuição de policiais na operação, na 1ª Regional

O 1° BPM terá um efetivo de 33 policias apenas para a Operação Saturação. O policiamento será realizado em motocicletas, viaturas e a pé.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter