Planejamento Estratégico é tema da 6ª palestra de ciclo voltado ao servidor

Planejar é uma ação que deve fazer parte da rotina de qualquer instituição. Também na gestão pública, para colher os resultados esperados, é necessário priorizar o planejamento .

Para realizar as inscrições, basta entrar na plataforma de capacitação pelo link do card.

Pensando nisso, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio do Departamento de Capacitação, traz, para ministrar a sexta exposição do I Ciclo de Palestras ao Servidor, a juíza Mirla Regina da Silva , que abordará o tema Planejamento Estratégico, uma ferramenta voltada para a melhoria do serviço público e consequente elevação da qualidade de vida dos cidadãos. A palestra será online, no dia 14 de abril, às 15 horas. Para participar, basta se inscrever por meio do link http://servicos.seplag.ac.gov.br/capacitacao/.

É importante destacar que aperfeiçoar os serviços prestados pelo setor público é uma iniciativa que não envolve apenas a contratação de pessoas e o investimento em tecnologia da informação e comunicação, mas inclui o planejamento, que tem um papel relevante. Para realizá-lo, é preciso identificar os obstáculos a serem superados.

Todos esses pontos serão abordados na palestra da magistrada, juíza formadora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados na Área de Administração Judiciária, titular da Vara de Execução Fiscal de Rio Branco (AC) membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Acre e diretora da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/AC).

Uma oportunidade para o servidor público enriquecer seu currículo, atualizar-se e realizar a troca conhecimentos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter