Plácido goleia o Galvez e se garante no G-4

Numa rodada marcada pela forte chuva e com pouco mais de 100 torcedores presentes ao Estádio Arena da Floresta, na noite desta terça-feira, 6, o Plácido de Castro goleou o Galvez pelo placar de 4 a 0 pelo segundo turno do Campeonato Acreano.

Com uma atuação digna de um camisa 10, o meia Douglas foi o destaque da rodada ( Foto: Manoel Façanha)
Com uma atuação digna de um camisa 10, o meia Douglas foi o destaque da rodada ( Foto: Manoel Façanha)

Douglas e Ismael fizeram, cada um, dois gols para o “Tigre do Abunã”. A vitória garante o atual campeão acreano na terceira colocação na tabela de classificação, com 19 pontos. Já o Galvez permanece na quarta posição, com 14 pontos.

Na preliminar, o Andirá conquistou um importante resultado, ao vencer o Vasco da Gama (AC) pelo placar de 2 a 1. Os gols do “Morcego” foram marcados por Jerônimo e Clécio. Zagalo anotou o gol de honra do time da Cruz de Malta. Com o resultado, o Andirá chegou aos sete pontos e se afastou de vez da zona do rebaixamento.

Próxima rodada

Na sexta-feira, 9, no Estádio Florestão, às 18 horas, o líder Atlético pega o Vasco da Gama. Na partida principal, às 20 horas, enfrentam-se Galvez e Rio Branco. No domingo, 11, no Estádio Arena do Juruá, às 16 horas, o Nauas recebe o Andirá.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter