PGE terá obra de ampliação da sua sede

A reforma e ampliação permitirá a unificação da Procuradoria Fiscal (Foto: Assessoria PGE/AC)
A reforma e ampliação da instituição permitirá a unificação da Procuradoria Fiscal (Foto: Assessoria PGE/AC)

O procurador-geral do Acre, Rodrigo Fernandes das Neves, assinou na tarde desta segunda-feira, 30, a ordem de serviço de reforma e ampliação da instituição. A obra permitirá a unificação da Procuradoria Fiscal, que hoje funciona nos altos da Ocidental Center, com as demais especializadas em um único endereço – localizado na Avenida Getúlio Vargas, 2852.

De acordo com o procurador-geral, a ampliação permitirá a vinda de toda Procuradoria Fiscal e, ainda, a construção de uma área de convivência, refeitório, uma nova área de arquivos e a triplicação da área pavimentada nos fundos da Procuradoria Geral do Estado do Acre (PGE/AC).

“Hoje é um dia importante na história da Procuradoria. Mais cedo demos posse aos novos procuradores e agora assinamos a ordem de serviço que vai, finalmente, unificar todas as áreas da PGE. Além da reforma, nós estamos falando da estruturação dos locais de trabalho, compra de equipamentos e sistemas”, disse Rodrigo.

Neves explicou que “é um grande investimento com foco na nossa missão: viabilizar a concretização das políticas públicas e atuar da defesa do Estado, objetivando a melhoria da qualidade de vida da população acriana”.

“Nós compartilhamos esses avanços com o Conselho da PGE”, afirma Neves.

Uma menção especial foi feita aos procuradores Francisco Armando de Figueiredo Melo e Francisca Rosileide Araújo, e a assessora Daniele Formiga pelo complexo trabalho de saneamento e normatização do processo de licitação culminou na escolha da empresa Gama Construções Comércio e Representação Ltda.

A procuradora-chefe da Fiscal, Maria Lídia Assis, prestou sua homenagem a todos os colegas da especializada. E lembrou que esta ordem de serviço representa a integração e facilitação dos trâmites e uma integração humana, um sentimento de pertencimento muito maior. “A vinda é um anseio antigo. É a concretização do Planejamento Estratégico da instituição”, comenta Maria Lídia.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter