Paulo Paim diz que Brasil deveria reproduzir boas experiências do Acre

Nazareth Araújo apresentou ao senador Paulo Paim alguns projetos de governo como a Cidade do Povo e o Complexo de Piscicultura Peixes da Amazônia (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Nazareth Araújo apresentou ao senador Paulo Paim alguns projetos de governo como a Cidade do Povo e o Complexo de Piscicultura Peixes da Amazônia (Foto: Sérgio Vale/Secom)

A governadora em exercício Nazareth Araújo recebeu nesta sexta-feira, 23, na Casa Civil, o senador e presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado, Paulo Paim.

A reunião foi acompanhada pelo deputado estadual Daniel Zen, presidente da comissão de direitos humanos da Assembleia Legislativa do Acre; deputado estadual Nelson Sales; secretário de Direitos Humanos, Nilson Mourão e pela chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira.

No encontro, Paim pôde conhecer, por meio de vídeos e fotos, as principais ações desenvolvidas pelo governo do Estado em diversos setores, como, por exemplo, o mais ousado projeto de habitação, a Cidade do Povo, e o Complexo de Piscicultura. Em seguida, participou de uma reunião com representantes do movimento social acreano.

Paim disse que recebeu acolhida (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Paim disse que recebeu acolhida generosa no Acre (Foto: Sérgio Vale/Secom)

“Estou pela primeira vez no Acre e tive uma acolhida muito generosa. Nessa conversa com a governadora, ela me mostrou um pouco mais do Acre que eu comecei a conhecer mais a partir dessa semana. Saio daqui com a impressão de o Brasil deveria reproduzir algumas experiências executadas no Acre, para o bem de todos os brasileiros”, disse o senador.

Paulo Paim está visitando vários estados, fazendo debates sobre cooperativismo e terceirização e, garante que ficou satisfeito com em conhecer o estado.

O senador também esteve na sede da Coopserge que reúne 18 cooperativas associadas. Paim irá participar de uma audiência pública sobre Terceirização do Cooperativismo e Direitos Humanos, na Assembleia Legislativa do Acre.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter