Parceria entre governo e prefeitura leva operação tapa-buraco para ruas dos bairros de Sena Madureira

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Sena Madureira, iniciou uma operação tapa-buraco nas ruas dos bairros Getúlio Nunes Sampaio e Eugênio Areal.

O trabalho de tapa-buraco é uma parceria celebrada entre o governo do Estado e Prefeitura de Sena Madureira. Foto: Assessoria prefeitura

“Estamos na Rua Francisco Macilon Teixeira, também conhecida como Rua do Sinteac, dando apoio à prefeitura nos serviços de tapa-buraco, com envio de massa asfáltica, e também colocamos uma equipe para reforçar nossa parceria e trabalho junto aos agentes da prefeitura e isso deve garantir o progresso dos serviços”, informou o representante regional do Deracre em Sena Madureira, engenheiro João Pereira de Lima.

Os trabalhos têm sido executados pela Secretaria de Obras do município, em parceria com o Deracre de Sena Madureira. Os agentes técnicos promovem serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na Rua Francisco Macilon Texeira e, em breve, na Rua Francisca Souza da Silva (Rua do IFAC).

Máquinas trabalham em pontos críticos das ruas de Sena Madureira. Foto: Assessoria prefeitura

“Mais uma parceria entre Estado e Prefeitura de Sena Madureira, que tem garantido os serviços do Deracre e facilitado a vida da população, que tanto necessita de melhorias”, destacou o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

A Rua Francisco Macilon Teixeira dá acesso ao clube do Sinteac, ao Instituto Socioeducativo Purus e ao Instituto Federal do Acre (IFAC) e necessitava de manutenção, devido ao grande fluxo de veículos que transitam diariamente. De acordo com o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, a parceria com o governo do Estado, por meio do Deracre, assegura melhorias na malha viária da cidade e garante condições essenciais de tráfego para a população.

Apesar do período de chuva, a equipe tem intensificado os serviços de manutenção nas ruas. Foto: Assessoria prefeitura

“Essa parceria com o Estado vai gerar muitos frutos para a nossa população, a exemplo disso, já realizamos uma ação nas imediações da feira livre dos colonos e hoje estamos recuperando a conhecida Rua do Sinteac. Agradeço ao amigo Petrônio Antunes e ao governador Gladson Cameli, por somarem forças com a nossa gestão, no trabalho de melhoramento da nossa malha viária”, disse o prefeito Mazinho Serafim.

Os trabalhos do Deracre seguem por todo o estado e visam garantir a melhora da qualidade de vida dos acreanos, além de facilitar a trafegabilidade em todo o Acre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter