Parceria entre governo e Prefeitura de Mâncio Lima leva mais infraestrutura ao município

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), representado pelo presidente da autarquia, Petronio Antunes, realizou visita ao prefeito Isaac Lima do município de Mâncio Lima, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior e de técnicos das respectivas instituições.

Reunião marca união entre prefeitura e governo. Foto: cedida

Na ocasião, o presidente do Deracre ressaltou a importância da parceria firmada com a prefeitura de Mâncio Lima e reforçou o comprometimento do governo em atender as demandas do município.

“Nós estamos hoje reivindicando uma demanda de Mâncio Lima, a construção de duas pontes que ligam os municípios de Mâncio Lima e Rodrigues Alves. Este é um compromisso que o nosso governador firmou com o Isaac Lima e vimos in loco para ver as condições, pensar em uma ação de curto prazo e, assim que as águas do igarapé baixarem, daremos início à obra de reconstrução de ambas as pontes”, enfatizou.

Duas pontes devem ser reconstruídas. Foto: Rafael Dias

Além disso, o Deracre garantiu os trabalhos de recapeamento asfáltico de parte da Avenida Japiim e da Rua José de Abreu no bairro São Francisco ao município de Mâncio Lima,  que será executado com recursos na ordem de mais de R$ 900 mil, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Nicolau Júnior.

Governo, Aleac e prefeitura caminham juntos por melhorias para a cidade Mâncio Lima. Foto: cedida

“Para nós é uma satisfação poder contribuir para o desenvolvimento de Mâncio Lima. Tive uma conversa com o prefeito Isaac e com o Petronio para ajustarmos os recursos,  a fim de melhorar as ruas desta cidade.  Revitalizar parte da Avenida Japiim e da Rua José de Abreu é resultado de uma parceria entre o Estado, a Assembleia Legislativa e a prefeitura, é fruto de emendas impositivas que estou destinando a este município”, falou Nicolau Júnior, presidente da Aleac.

A prefeitura tem acompanhado de perto a execução dos serviços do Deracre no Acre e agradeceu a parceria firmada com o Estado e a destinação da emenda parlamentar.

Reunião demonstra comprometimento do governador Gladson Cameli com o município. Foto: cedida

“Esta emenda é muito importante para a revitalização de parte desta avenida, que dá aceso ao bairro São Francisco e à terra indígena Puyanawa. Estou muito grato pela vinda desta comitiva, que vem anunciar investimentos importantes para a nossa cidade. É assim que estamos trabalhando, buscando parcerias, pois tenho a consciência de que sozinho o município não tem todas as condições necessárias para melhorar a sua infraestrutura e a vida da nossa gente”, destacou Isaac Lima.

Estiveram presentes na agenda, a vice-prefeita Ângela Valente; o presidente da Câmara de Vereadores, Renan Costa; os secretários municipais Danilo Chagas, Kennedy Guimarães, José Alberto Silva, Alana Souza; e o gerente regional do Deracre no Juruá, José Mauri Barboza (Sinhô).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter