Parceria entre Detran e prefeitura revitaliza sinalização de trânsito em Cruzeiro do Sul

A cidade de Cruzeiro do Sul, além de ser a segunda maior do Acre, é também onde se encontra a segunda maior frota de veículos do Estado. Por isso, ações de melhoramento do trânsito são muito importantes.

Em Cruzeiro foram 3700 m² de sinalização horizontal de trânsito, nas principais avenidas e ruas da cidade. (foto Ascom/Detran)

Durante os meses de novembro e dezembro, uma parceria entre o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/Ac) e a prefeitura do município resultou em aproximadamente 3700 m² de sinalização horizontal de trânsito, nas principais Avenidas e ruas da cidade.

O investimento chegou em locais estratégicos para a garantia de um trânsito mais seguro na cidade. Foi revitalizada a sinalização da Estrada do Aeroporto, assim como das Avenidas Rodrigues Alves e Rui Barbosa, e da Rua Desembargador Távora, além da manutenção em doze cruzamentos controlados por semáforos.

Trabalho só foi possível graças a parceria entre Detran e prefeitura de Cruzeiro (foto:/Ascom Detran)

O investimento no município foi de aproximadamente R$ 105 mil, com parceria entre Detran e Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

“O ano de 2020 foi bem complicado. No entanto, temos também o que comemorar. Essas parcerias com as prefeituras, por exemplo têm ajudado a construirmos um trânsito mais seguro também no interior do estado”, afirma Taynara Martins, diretora de operações do Detran/AC.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter