Para garantir segurança, crianças e adolescentes recebem pulseira de identificação na entrada do Carnaval da Família

Para garantir o máximo de segurança aos foliões, o Estado segue realizando a identificação de crianças e adolescentes menores de 18 anos, na entrada do circuito do Carnaval da Família, promovido pelo Governo do Acre, de 9 a 13 de fevereiro, na Gameleira, em Rio Branco.

Todas as crianças e adolescentes que chegam ao evento recebem uma pulseira de identificação constando o nome e telefone do responsável. “Caso alguma dessas crianças se perca, então se transforma em uma situação bem mais fácil de identificar e chegar aos pais e ou responsáveis”,  declarou Milton Domingues, responsável pela identificação das crianças neste domingo, 11.

Crianças e adolescentes só podem permanecer no local ate às 22h. Foto: Diego Gurgel/Secom

Cristiane Silva, moradora do bairro Tancredo Neves, trouxe sua filha Laura Cris Silva, de sete anos, para participar do evento e aprovou a iniciativa. “Eu acho importante, porque em eventos como esse, muitas crianças se perdem, e com a identificação nas pulseiras, facilita encontrar a criança perdida”, declarou.

Cristiane Silva disse que este é o primeiro carnaval da filha. Foto: Diego Gurgel/Secom

Todas as crianças que chegam ao evento ainda recebem confetes, serpentina, e os adultos leques para garantir mais diversão para todos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter