Carnaval da Família abre terceira noite de festa com samba e animação no Calçadão da Gameleira

O Carnaval da Família, promovido pelo governo do Acre, abriu a programação da terceira noite de festas com canções tradicionais de folia, embaladas pelo grupo Samba Brother’s, no Calçadão da Gameleira, em Rio Branco.

Samba Brother’s abriram a terceira noite de festa do Carnaval da Família. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Com muito axé, swingueira e pagode, o Samba Brother’s fez a alegria das famílias no local, como a de Sônia Rodrigues que comemora a folia de carnaval acompanhada do esposo, das filhas e de uma prima: “Eu sou mãe e sempre venho com a minha família. Está muito bonita a festa”, contou.

Famílias comemoram terceira noite de carnaval no Calçadão da Gameleira. Foto: Marcos Vicentti/Secom

No embalo de canções que agradam os corações foliões, as irmãs Maria e Raimunda Gonçalves também levantam poeira nas brincadeiras de carnaval. “A minha irmã é daqui [de Rio Branco], e eu sou de Senador Guiomard, mas estou de férias e vim aproveitar”, revelou Maria.

Irmãs Maria e Raimunda Gonçalves prestigiam baile de carnaval tradicional de Rio Branco. Foto: Marcos Vicentti/Secom

No Carnaval da Família, os foliões curtem a noite da festa que é tradicional no Calçadão da Gameleira, em Rio Branco, ainda sob a chuva que alcançou a capital nas primeiras horas da noite. Com segurança, pessoas de todas as idades marcaram presença na festividade.

Público marcou presença no Carnaval da Família. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Neste domingo, 11, o artista Álamo Kário, Os Primos e o DJ Marcelo Cordero também se apresentam no Carnaval da Família. A cobertura completa pode ser acessada no site da Agência de Notícias do Acre: Carnaval da Família 2024.

Samba Brother’s

O grupo Samba Brother’s está há dez anos encantando o público com canções de diversos artistas e também composições próprias. No último sábado, 10, o grupo gravou uma produção audiovisual inédita, com a canção Prisão Perpétua, em Rio Branco, com previsão de lançamento para o mês de março.

Representando o grupo que possui nove componentes, os cantores Robert Richard e Ítalo Ricardo lembram a emoção de animar o público no Carnaval da Família. “Trouxemos composições nossas e de outros nomes da música brasileira para a festa. E é importante para a gente estar aqui, no Carnaval da Família, por poder aproximar e valorizar os artistas locais”, explanou Richard.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter