Papai Noel faz alegria da criançada na Cidade do Povo

LSP_5504
As crianças fazem questão de ver o Papai Noel de perto (Foto: Diego Gurgel/Secom)

O projeto “Celebrando o Natal em Família e na Comunidade”, realizado neste ano na Cidade do Povo, já é um sucesso. Com vasta programação, que se iniciou na terça-feira, 8, e se estende até a próxima sexta-feira, 11, a iniciativa busca estimular o espírito natalino.

Um dos grandes destaques é o Papai Noel. Convidado pela Secretaria Adjunta de Pessoas e Humanização para participar, ele tem sido a alegria das crianças, que fazem questão de abraçá-lo e conhecê-lo de perto.

Douglas Luciano Silva, de 9 anos, fez questão de encarar a fila. “Essa é a primeira vez que converso com o Papai Noel. Quero desejar um feliz Natal e dizer que me comportei bem durante o ano”, disse o garoto.

O projeto é uma realização do governo do Estado, Acre Solidário, Prefeitura de Rio Branco, Federação das Indústrias do Acre (Fieac) e Federação do Comércio (Fecomércio).

Além de ações recreativas para a criançada, também estão sendo realizados cortes de cabelo, momentos de beleza, cursos de panificação e sessões de cinema comunitário.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter