Palco Giratório do Sesc traz para o Acre o espetáculo “De Malas Prontas”

Apresentação única será realizada neste feriado de terça-feira, 21, no Teatro Plácido de Castro

de_malas_prontas.jpg

Espetáculo conta de maneira bem-humorada a história de duas mulheres no aeroporto (Foto: Assessoria Sesc/AC)

O Projeto Palco Giratório do Sesc traz neste feriado de 21 de abril, o espetáculo "De malas prontas", uma comédia irreverente, que conta a história de duas mulheres que se vêem obrigadas a compartilhar o mesmo banco de um aeroporto. Durante o espetáculo, percebe-se que compartilhar não é tão fácil assim. Os conflitos se sucedem velozmente até a situação chegar a um ponto sem retorno, e só há uma saída: a guerra! De maneira bem humorada, as personagens mergulham em um mundo de conflitos que enfrentamos em nosso dia a dia para sobreviver.

Em 2002 o espetáculo foi um dos quatro vencedores do Prêmio do Governo do Estado para Montagens Teatrais. Com a verba, surgiu a comédia para palco "De Malas Prontas". O espetáculo estreou no dia 21 de Março de 2003, em Florianópolis. Foi dirigido pelo espanhol Pepe Nuñez e contou com a colaboração de Sergio Machado, da Cia do Público / RJ e Luis Carlos Nem, do Espaço Semente / SP. Realizou temporadas em Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo e participou dos principais festivais de teatro do país, destacando-se em todos eles, sendo premiado naqueles de caráter competitivo.

A peça, conta com a direção de Pepe Nuñez e traz no elenco as atrizes Wanderléia Will e Andréa Padilha. 

Palco Giratório do SESC espalhando a cultura pelo país

O projeto Palco Giratório foi criado pelo Departamento Nacional do SESC, desde 1998, com o objetivo de difundir e descentralizar as artes cênicas no Brasil. A iniciativa se transformou em uma das ações culturais mais importantes do país, pois através do projeto a população pode ter acesso às produções teatrais de qualidade. Com uma programação múltipla, diversos espetáculos circulam pelas capitais e cidades do interior do Brasil, viabilizando a troca de experiências entre grupos de teatro de todo o Brasil. 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter