Palco Alternativo Gospel é mais uma atração da Expoacre

Novidade na Expoacre, Palco Alternativo Gospel reúne centenas de pessoas durante a realização da maior feira do entretenimento e agronegócios do Acre, de 29 de julho a 6 de agosto, em Rio Branco.

A atração é uma iniciativa do gabinete da vice-governadora Mailza e da Secretaria de Estado de Governo (Segov), em parceria com a Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre) e a Associação Comercial e Industrial do Acre (Acisa).

As apresentações musicais são totalmente abertas ao público. Foto: Pedro Devani/Secom

Segundo o pastor Fernando Magri, um dos coordenadores do Palco, são realizadas três apresentações musicais por noite, de igrejas diferentes, totalmente abertas ao público.

“A nossa expectativa para esta sexta-feira, 4, é grande, pois as igrejas que se apresentarão nos informaram que irão mobilizar cerca de 40 congregações. Por isso, estamos esperando um grande público”, enfatizou.

Em anos anteriores, só existia na Expoacre a Noite Gospel. Nesta edição, a população dispõe de um espaço voltado para o público cristão. O Palco Alternativo Gospel fica próximo a um dos portões de entrada da feira.

Confira a programação do Palco Alternativo Gospel para este fim de semana

4/8 – Sexta-feira
19h – Igreja da Morada do Sol
20h – Assembleia de Deus – Brás
21h – Wesleyana Sobral

5/8 – Sábado
19h – Igreja Batista Pentecostal
20h – Igreja Universal do Reino de Deus
21h – CB VIDA Church

6/8 – Domingo
19 às 21h – Juventude Batista do Acre – Jubacre (Encerramento)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter