Ouvidoria do Detran realizou mais de 380 atendimentos no primeiro semestre

A Ouvidoria é um serviço aberto a população que pretende facilitar o acesso as informações do Departamento (Foto: Assessoria/Detran)
A Ouvidoria é um serviço aberto à população que pretende facilitar o acesso às informações do Detran (Foto: Assessoria/Detran)

Críticas, denúncias, reclamações, sugestões e elogios. Com serviços para melhor esclarecer as dúvidas da população, a ouvidoria web do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) já realizou mais de 380 atendimentos no primeiro semestre de 2016.

“A ouvidoria está inserida no projeto Detran Amigo, que funciona como uma ponte entre a população e a instituição. É um serviço aberto a quem pretende facilitar o acesso às informações do órgão”, explica o diretor-geral do Detran/AC, Pedro Longo.

As dúvidas são enviadas via e-mail, com todos os detalhes, que permitam ao ouvidor direcionar aos setores competentes as questões correspondentes ao serviço, para que seja encaminhada a resolução do problema ao solicitante.

A partir deste mês, a ouvidoria também disponibilizará atendimento físico que está ligada à Corregedoria do Detran, localizada no prédio Sede de Veículos, na Avenida Nações Unidas.

O cidadão que preferir atendimento pela ouvidoria web pode encaminhar a solicitação de serviço por meio do site do Detran.

ouvidoria

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter