Operação apreende 2,6 quilos de entorpecentes em Sena Madureira

Na tarde desta quarta-feira, 4, foram apreendidos 1,4 quilos de cocaína, 1,2 quilos de maconha, duas motocicletas, além de eletroeletrônicos e joias. A ação foi coordenada pela Polícia Civil em Sena Madureira, a 145 quilômetros da capital Rio Branco. As quatro prisões ocorreram nos bairros Bosque e Ana Vieira.

De acordo com o titular da delegacia de Manoel Urbano e responsável pela operação em Sena Madureira, Remullo Diniz, o sucesso da operação se deve ao fato de uma das pessoas estar com uma tornozeleira de monitoramento eletrônico do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen).

“No local foi encontrado 1,4 quilo de cocaína que estava acondicionado em uma caixa de papelão. O dono do comércio foi flagrado e depois encaminhado ao Poder Judiciário”, afirmou Diniz.

Segundo a investigação, as motos apreendidas eram utilizadas pelos traficantes para distribuição de drogas naquele município.

Os policiais também deram cumprimento a outra ordem judicial no Centro de Sena Madureira, onde foram apreendidos sob posse de um casal duas motos, joias, dois televisores de 50 polegadas e outros equipamentos eletrônicos.

Diniz ressaltou também que combater ativos criminais é uma das diretrizes do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp). “A Secretaria de Polícia Civil está executando com firmeza o trabalho de repressão a essa modalidade de crime, na capital e no interior do Estado. Prova disso são os quase 300 quilos de maconha apreendidos em Rio Branco e nos mais de 2,5 quilos de drogas retirados de circulação em Sena Madureira”, observou o delegado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter