Oito vagas para professor de EJA na zona rural de Bujari

Processo Simplificado realizado pelo Governo do Estado está com inscrições abertas nesta segunda-feira para contratação temporária de profissionais

Com o objetivo de garantir e ampliar o acesso à educação de jovens e adultos na zona rural de Bujari, o Governo do Estado, por meio das secretarias de Gestão Administrativa (SGA) e de Educação (SEE), abriu edital de Processo Simplificado para contratação temporária de professores que atuarão no ensino fundamental e ensino médio da Educação de Jovens e Adultos, em áreas rurais do município.

São oito vagas disponíveis. Os candidatos deverão ter experiência em magistério na Educação de Jovens e Adultos ou ensino fundamental e médio regular, ter participado de curso de formação continuada para atuar na Educação de Jovens e Adultos ou ensino fundamental e médio, oferecidos pela SEE, e ter disponibilidade para participar de cursos de formação continuada e planejamento, nos dias e horários estabelecidos pela SEE, e disponibilidade para permanecer na localidade em que for prestar o serviço, de acordo com o estabelecido pela secretaria.

Os candidatos à vaga de Professor de Ensino Fundamental EJA I devem ter diploma de curso de magistério ou licenciatura plena. Para os candidatos ao cargo de ensino fundamental EJA – 2º Segmento, é necessário ter diploma de magistério ou licenciatura plena. O professor de ensino médio deverá ter diploma de licenciatura plena em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos normativos.

A carga horária semanal do professor de nível médio será de 25 horas semanais de atividades e do professor de nível superior, de 15 a 25 horas, de acordo com as especificidades da localidade em que for lotado. As inscrições serão a partir das 7h30 desta segunda, 11, até as 17h30 de quarta-feira, 13.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no núcleo da SEE de Bujari, situado à Rua Geraldo Mesquita, nº 148, Centro, CEP 69923-000. No ato da inscrição, deve ser entregue a cópia do curriculum vitae comprovado (no qual deverão ser anexadas todas as cópias de documentos que confirmem sua formação e experiência profissional) e dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF e Comprovante de Endereço), acondicionados em envelope lacrado com o nome do candidato e do Processo Seletivo Simplificado.

O Processo Seletivo Simplificado constará de duas etapas – a primeira de análise de curriculum vitae e a segunda de entrevista. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre, no endereço eletrônico www.see.ac.gov.br.

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