Oficinas com variadas temáticas são oferecidas durante a Viver Ciência

As oficinas serão realizadas até 18h (Foto: Mardilson Gomes)
As oficinas serão realizadas até 18 horas (Foto: Mardilson Gomes)

Estão sendo oferecidas, durante os dois dias da “Viver Ciência” – 21 e 22 -, cerca de 10 oficinas com variadas temáticas. A maioria é realizada no Núcleo de Interiorização e Educação a Distância (Niead) e no Bloco Walter Félix I e II da Universidade Federal do Acre (Ufac).

As oficinas foram pensadas levando em conta o momento educacional, com a influência da tecnologia nas salas de aula.  “Os temas são bem diversos e atuais, para que jovens e professores possam fazer uma utilização prática desses conhecimentos no seu dia a dia”, destacou a coordenadora Erica Neves, do Núcleo de Tecnologias Educacionais da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE).

Nesta quinta-feira, 22, serão oferecidas Conhecendo A Via Láctea, Mãe África em Solo Brasileiro e Boneca Abayomis. O Iluminismo, A Expansão Marítima Portuguesa com enfoque nas navegações de Vasco da Gama, Cultura e Religião na Ordem Feudal e Construção e Montagem de Antenas de Radiocomunicação completam a programação. As inscrições estão sendo feitas na hora e no local do evento, com 25 a 30 vagas para cada uma.

Na quarta-feira, 21, foram realizadas as oficinas Nas Ondas do Rádio, Viver Bem, Corrupção não é Esperteza, é Crime, e Bulling não tem Graça, tem Consequência.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter