Detran notifica proprietários de mais de 900 veículos apreendidos

Os veículos que permanecerem no pátio do Detran serão disponibilizados para leilão (Foto: Detran)
Veículos que permanecerem no pátio do Detran serão disponibilizados para leilão (Foto: Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) o edital de Notificação de Veículos Apreendidos nº 11/2015.

O documento notifica proprietários de 943 veículos que estão retidos há mais de 90 dias no pátio do departamento, para que eles façam o resgate de suas propriedades.

Os veículos, apreendidos em Rio Branco, estão listados no edital seguindo a ordem numérica e identificados pelos caracteres da placa, unidade federativa (UF), marca/modelo, ano de fabricação, numeração do chassi e proprietário.

A partir da publicação desse edital, os proprietários têm prazo de trinta dias para fazer o pagamento dos débitos e a retirada dos veículos. Esse processo é realizado no prédio do Detran, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana.

“Manter esses veículos sob a responsabilidade do Detran gera custos, por isso precisamos regularizá-los e colocá-los em circulação. Desde o início do ano estamos trabalhando para zerar o acúmulo de veículos no pátio do Detran”, disse a diretora de operações do órgão, Shirley Torres.

Após o prazo para resgate, os veículos que permanecerem no pátio do Detran serão disponibilizados para o próximo leilão, previsto para 23, 24 e 25 de novembro, em Rio Branco.

Entre os meses de janeiro e setembro, foram leiloados 1.041 veículos. Além do leilão na capital, também será realizado um leilão de 160 veículos em Cruzeiro do Sul, na terça-feira, 27. Com isso, até o fim de 2015, o Detran poderá atingir a marca de mais de dois mil veículos leiloados em um ano.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter