Oficina para servidores transforma recicláveis em enfeites de Natal

Oficinas proporcionam interação entre os servidores (Foto: Stael Maia)
Oficinas proporcionam interação entre os servidores (Foto: Stael Maia)

Com a proximidade do mês natalino, a Secretaria Adjunta de Humanização/SGA lançou nesta terça-feira, 18, na UPA do Tucumã, uma oficina direcionada aos servidores públicos, para promover interação e relaxamento no ambiente de trabalho e transformando materiais recicláveis em enfeites natalinos.

“Foi a primeira vez que tive contato com um trabalho voltado à reciclagem e para mim foi muito proveitoso. A oficina trouxe novas ideias para o ambiente de trabalho e também é uma de descontrair”, afirma a servidora Rute Ribeiro.

(Foto: Stael Maia)
(Foto: Stael Maia)

Para a Humanização, a reciclagem é uma atitude sustentável que ajuda a proteger o planeta, já que alguns materiais inorgânicos podem levar até 5 mil anos para se decompor. Se reciclados, acabam permanecendo na Terra por mais tempo, com vida útil, sem prejudicar o meio ambiente.

Outros benefícios da reciclagem

Outro benefício da reciclagem é a quantidade de empregos que tem gerado nas grandes cidades. Muitos desempregados estão buscando trabalho nesse setor e obtendo renda.

Para mais informações sobre a disponibilidade das oficinas, as secretarias e demais órgãos de governo podem entrar em contato pelo endereço e e-mail humaniza.ac@gmail.com ou pelo 3215-4100.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter