OCA Xapuri comemora quatro anos de funcionamento

OCA de Xapuri já realizou mais de 180 atendimentos (Foto: Sérgio Vale/Secom)
OCA de Xapuri já realizou mais de 180 mil atendimentos (Foto: Sérgio Vale/Secom)

A Organização das Centrais de Atendimento (OCA) de Xapuri completa nesta terça-feira, 27, quatro anos de prestação de serviços à população. Em clima de festejo, foi articulada uma programação especial que deve se estender por toda a semana, para comemorar o aniversário. A central terá, inclusive, uma decoração diferenciada.

Em quatro anos, a OCA do município realizou mais de 180 mil atendimentos. De acordo com a gerente da instituição, Conceição Alves, são realizados em média 200 procedimentos diários. “Temos conseguido manter nosso índice de aprovação por meio de nossa estratégia que chamamos de manifestação do cidadão, uma forma que a população tem para avaliar o atendimento recebido”, explica.

Cerca de 30 servidores integram o quadro da central, que disponibiliza serviços múltiplos de cidadania. Em um único atendimento, o solicitante poderá emitir documentos como carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, certidões de nascimento, casamento ou óbito, além de serviços prestados por instituições dos governos federal, estadual e municipal, além de ter acesso aos meios eletrônicos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter