OCA tem 95% de aprovação pelos usuários

Fluxo diário é de sete mil pessoas buscando atendimento  (Foto: Luciano Pontes/Secom)
Fluxo diário é de sete mil pessoas buscando atendimento (Foto: Luciano Pontes/Secom)

A Organização de Centrais de Atendimento (OCA) Rio Branco tem a aprovação de 95% dos usuários. A ouvidoria realiza avaliação mensal para mensurar o grau de satisfação, avaliando as posturas dos agentes públicos, instalações e até as informações prestadas. O trabalho da ouvidoria fomenta um canal de comunicação com a sociedade, fortalece a transparência e é uma ferramenta de gestão para a melhoria dos serviços.

São cerca de 1.500 manifestações mensais. Há ainda um trabalho proativo, no qual as equipes multidisciplinares circulam pelas praças da Central coletando sugestões, elogios e reclamações. No entanto, o cidadão pode preencher formulário que está disponível na OCA ou também no site no menu “Manifestação do Cidadão”.

“Todas manifestações  são respondidas dentro de 72 horas. E no formulário online, pode marcar a opção retorno, na qual nossa equipe avalia o que foi informado e dá resposta, uma postura que reflete o respeito ao cidadão”, ressalta o gerente da OCA, Anderson Cogo.

A média de aprovação de 2013 atingiu o índice de 94%, sendo que em dezembro o índice atingiu 96% de aprovação e no mês de janeiro 95%. Você também pode se manifestar no site da Central de Serviço Público: Clique Aqui!

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter