Central registrou 1,4 milhão de atendimentos e média de 92% de aprovação do cidadão
A Central de Serviço Público (OCA) Rio Branco comemora nesta terça-feira, 27, um ano de atendimento ao cidadão. Composta por 36 órgãos distribuídos entre as esferas municipal, estadual e federal, a OCA oferece ao cidadão mais de 500 diferentes serviços, obtendo uma média diária de sete mil atendimentos.
“Neste primeiro ano, o mais importante é a superação das expectativas com relação à quantidade dos serviços, que são acima do previsto. Isso nos deixa felizes e aumenta a responsabilidade com a manutenção desse padrão de atendimento que se tornou referência em todo o Estado. Agradeço ao governo e ao cidadão pelos resultados alcançados”, declarou Sídia Gomes, diretora da OCA.
Rodrigo Machado Pereira, natural do Mato Grosso, morando em Rio Branco há pouco mais de uma semana, disse que não sabia que a OCA estava comemorando um ano de atendimento, mas que gostaria de dar os parabéns para o Estado pela grandeza do atendimento. “A OCA é um lugar fantástico, pois reúne todos os serviços em um único lugar. Nós nos sentimos como se estivéssemos em casa, pela comodidade, ambiente climatizado e assentos confortáveis, pois existem lugares que nem de longe têm esse conforto”, relatou Machado.
Cláudia de Souza Gomes, da Praça Laranja, faz parte do quadro de servidores da OCA desde o inicio do projeto. “Esse é um projeto maravilhoso. Sinto-me honrada de fazer parte dele. Neste um ano de funcionamento, a direção buscou se dedicar tanto ao cidadão quanto a nós, que fazemos parte do corpo administrativo. Essa experiência foi marcante para mim.”
A OCA festeja seu primeiro ano de funcionamento com um alcance de 1,4 milhão de atendimentos, atingindo uma média de 92% de aprovação do cidadão. E agradece a todos os órgãos parceiros e a comunidade que abraçaram esse projeto vitorioso.