No início desta semana, a Central de Serviços Públicos (OCA) realizou modificação em seu horário de atendimento ao público, que passou a funcionar das 7h30 às 13h30. A medida foi posta em prática, por meio de estudo realizado pela gestão da OCA que aponta que a resolutividade dos atendimentos ocorrem no período da manhã.
Desde então, a direção da OCA otimizou seus funcionários para atender a população com qualidade e agilidade, fazendo com que o cidadão, ao solicitar os serviços, não saia da Central sem receber o atendimento que procurou.
“A população esta chegando mais cedo para procurar os atendimentos da Central, no entanto das 24 instituições, estamos com alta demanda em quatro órgãos, que são: Instituto de Identificação, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo (SINDCOL) e Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine)”, explicou a gestora da Secretaria de Gestão Aadministrativa (SGA), Sawana Carvalho.
“Sabemos que toda mudança requer adequação e compreensão de quem recebe e quem presta os serviços. Estamos em negociação para que alguns setores aumentem o número de senhas distribuídas, mas já obtivemos respostas do setor de Identificação que já distribui 150 senhas”, informou Sawana.