OCA de Xapuri oferece parcelamento de débitos com o Depasa

 

A partir desta semana, a Organização de Centrais de Atendimento (OCA) de Xapuri passa a oferecer os serviços de emissão de segunda via de faturas de água e parcelamento de débitos referentes a qualquer município do Acre. O serviço disponibilizado pelo Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) visa evitar que os consumidores da região do Vale do Acre se desloquem até Rio Branco para negociar faturas atrasadas.

Consumidores do Alto Acre podem negociar seus débitos com o Depasa por meio da OCA de Xapuri (Foto: Cedidas)
Consumidores do Alto Acre podem negociar seus débitos com o Depasa por meio da OCA de Xapuri (Foto: Cedidas)

“Queremos levar sempre o melhor e estar mais próximos da comunidade. Então, como temos a OCA também em Xapuri, disponibilizamos esse serviço, que já é oferecido na Central de Rio Branco, para que as pessoas alcancem todos os serviços que o Depasa oferece à comunidade do interior”, disse o diretor-presidente do Depasa, Felismar Mesquita.

Para negociar os débitos com o Depasa, é preciso que o usuário esteja com documento de identificação (RG ou CNH) e CPF, além de informar o número da matrícula da unidade consumidora de água. Os parcelamentos de débitos estão disponíveis para valores acima de R$ 150, podendo ser divididos em até 10 vezes sem juros.

“É a chance de quem quer regularizar a sua situação fiscal junto ao órgão. Isso facilita a negociação e, a partir daí, o cumprimento com todos os requisitos que o sistema exige. Isso reflete em mais investimentos no sistema de distribuição”, afirmou Felismar Mesquita.

A Oca de Xapuri está localizada na Rua Seis de Agosto, 12, Centro. E os horários de atendimentos são de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h15, e das 14 às 17 horas. O número do telefone de contato é 3542-2272.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter