Obras do Ruas do Povo são retomadas em Feijó

Os serviços de limpeza são realizados no Bairro Conquista, em Feijó (Foto: Assessoria Depasa)
Serviços de limpeza são realizados no bairro Conquista, em Feijó (Foto: Assessoria Depasa)

O governo do Estado reiniciou, na última sexta-feira, 27, as obras do programa Ruas do Povo em Feijó. Os trabalhos ainda não haviam sido retomados neste ano, mas o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) encontrou uma solução para o transtorno.

“Nós notificamos a empresa, que pediu quatro dias para se organizar e retomar o serviço. Acreditamos que agora a gente consiga finalizar essas obras”, garantiu o diretor de pavimentação do Depasa, Marcos Lourenço.

Das 60 ruas contratadas, 29 estão prontas e 31 recebem intervenções para conclusão do serviço. A meta do governo, até o fim de 2014, é entregar 74 ruas à comunidade, instalando drenagem, rede de água e pavimentação em todo o município.

Outro processo licitatório está em andamento para trabalhar em mais 14 ruas, especificamente no bairro Zenaide Paiva. “A gente já publicou. A meta é abrir agora, no mês de julho, e nossa previsão é de que a contratação e a obra se iniciem em meados de agosto. Mas é só um bairro específico, pois o restante da cidade já está em execução nesse contrato atual”, disse Marcos Lourenço.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest