Obras em parques de Mâncio Lima e Rodrigues Alves alcançam reta final e chegam a 90% de execução

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com as prefeituras de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, está na reta final para a conclusão das obras de infraestrutura nos parques públicos das cidades, com 90% de avanço e previsão de entrega para fevereiro de 2022.

Construção de portal executada em Mâncio Lima. Foto: Ascom Deracre

“São espaços recuperados pelo Estado que vão garantir mais qualidade de vida e mobilidade para população”, destacou o presidente do Deracre, Petrônio Antunes.

De acordo com o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, os agentes técnicos executaram serviços de manutenção e requalificação de vias urbanas. Além disso, o local conta com pórticos, paisagismo, pontes, calçadas com acessibilidade e meio-fio.

Equipe executou construção de pórtico em Rodrigues Alves. Foto: Ascom Deracre

“Estamos com os trabalhos bem avançados e é mais um trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Deracre que vai beneficiar a população”, enfatizou.

Em Mâncio Lima, o local deve se tornar uma das maiores áreas públicas de lazer para população do município, garantindo mais conforto aos visitantes que realizam suas caminhadas, passeios de lazer e exercícios físicos.

O governo do Acre segue investindo em obras de infraestrutura em todos os municípios, trazendo mais qualidade de vida e propiciando trabalho e renda à população.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter