O que abre e fecha neste feriadão

A OCA fecha na quinta  e só volta na terça (Foto: Sérgio Vale/Secom)
A OCA fecha na quinta e só volta na terça (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O feriado da Semana Santa, seguido do feriado de Tiradentes, vai alterar o funcionamento do comércio e repartições públicas.

As unidades de saúde de média e alta complexidade, como Upas e Pronto-Socorro, seguem funcionando normalmente. Já os postos de saúde fecham na sexta-feira, 18, e segunda-feira, 21. Quinta e sábado as Unidades de Referência de Atenção Primária (URAPs), Roney Meireles, Hidaldo de Lima, São Francisco, Claudio Vitorino e C.S. Rosângela Pimentel Fiqueira,  abrem das 7 às 13 horas.

As OCAs (Central de Serviço Público) de Rio Branco e Xapuri, assim como as demais repartições públicas, fecham a partir desta quinta-feira, 17, e voltam a funcionar normalmente na terça, 22.

Já as instituições financeiras abrem na quinta e só voltam a funcionar na terça. Apenas os caixas eletrônicos estarão funcionando. O comércio, ao contrário, fecha apenas na Sexta-Feira Santa e na segunda.

As agências dos Correios seguem os mesmos horários do comércio acreano, fecham apenas sexta e segunda-feira. Amanhã, quinta, e sábado, 19, estarão com todas suas agências abertas, tanto na capital como no interior.