Novos gestores são nomeados para o hospital de Sena Madureira

 

Nova gestão planeja melhorias por meio do trabalho em equipe (Foto: Cedida)
Nova gestão planeja melhorias com trabalho em equipe (Foto: cedida)

A nova equipe de gestão do Hospital João Câncer, em Sena Madureira, tomou posse nessa segunda-feira, 1. A solenidade foi realizada na própria unidade hospitalar e contou com a presença do secretário adjunto de Administração e Finanças, Kleyber Guimarães, da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

Liana Sampaio foi nomeada para o cargo de diretora-geral, e Ivania Cristiane Aguiar para gerente administrativa do hospital.

Para a nova diretora, o momento é de unir esforços e trabalhar em equipe, sempre com foco na qualidade do serviço oferecido à população do município e na humanização do atendimento.

“Vamos conversar com os servidores, conhecer o ambiente e unir as equipes. Nosso objetivo é melhorar ainda mais a recepção, não só dos pacientes, mas também dos funcionários, para que eles se sintam bem acolhidos”, comentou Liana.

Para Kleyber, o diálogo com servidores e pacientes é importante para que o Estado continue avançando na oferta dos serviços públicos de saúde: “Ouvir quem está na ponta é fundamental para se tomar as melhores decisões”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter