Nova diretoria do Hospital das Clínicas é apresentada a servidores

A superintendente do HC, Juliana Quinteiro, assumiu o desafio de contribuir para melhorar a saúde no Acre (Foto: Cássia Veras)
A superintendente do HC, Juliana Quinteiro, assumiu o desafio de contribuir para melhorar a saúde no Acre (Foto: Cássia Veras)

Uma reunião para apresentar a nova diretoria do Hospital das Clínicas (HC) de Rio Branco foi realizada na manhã desta sexta-feira, 13, no auditório do complexo hospitalar. Na ocasião, foram apresentados oficialmente a superintendente Juliana Quinteiro, o diretor assistencial Denys Eite Fujimoto e o diretor financeiro Elias Mansour Macedo.

Além deles, foram apresentados os chefes de setores da Assessoria Jurídica, Acolhimento, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Gerência de Enfermagem, Almoxarifado, Assistência Social e Projetos e Planejamento.

“Fiquei muito gratificada com o convite do governador Tião Viana para assumir a superintendência do HC. Vou retribuir a confiança com muito trabalho, ao lado de todos os funcionários, para oferecer um atendimento humanizado de qualidade e sem distinção aos pacientes”, disse a superintendente.

Mais de dois mil funcionários trabalham no HC (Foto: Cássia Veras)
Mais de dois mil funcionários trabalham no HC (Foto: Cássia Veras)

Hospital das Clínicas

Atualmente, mais de dois mil funcionários, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de laboratório, assistentes administrativos e servidores terceirizados, trabalham no HC. A instituição realiza atendimentos de média e alta complexidades. O complexo hospitalar compreende o Hospital do Idoso, Hospital do Câncer, nefrologia, ambulatório, laboratórios, enfermarias, centro cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Central de Agendamento de Cirurgias (CAC), setor de dermatologia, Central de Transplantes, gerência de ensino, grupo de obesidade, Serviço de Atendimento Especializado (SAE) e outros.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter