Notícias da Aldeia lança quadro Momento Olímpico

O Notícias da Aldeia, da TV Aldeia, exibe a partir desta segunda-feira, 13, o quadro Momento Olímpico. No produto, entrevistas com pessoas que participarão do revezamento ou simplesmente aguardam para ver a Tocha passar por Rio Branco no dia 21 deste mês.

Entre os entrevistados, estão a representante indígena Alana Manchineri, a professora Guajarina Margarido e o atleta Edvânio Silva. De acordo com o coordenador da TV Aldeia, Andryo Amaral, a ideia é de que se faça uma espécie de contagem regressiva.

“Até o dia da passagem da Tocha Olímpica aqui no Acre, teremos entrevistas com diversos personagens que fazem parte desse dia histórico. O quadro foi pensado com o intuito de fazer uma reverência a esse momento único que é a passagem da Chama aqui no estado”, destaca.

O símbolo olímpico percorrerá 24 quilômetros da capital e passará por diversos pontos turísticos. Ao todo, serão 120 revezadores, que iniciarão o percurso no Mercado Rui Lino e o encerrarão na Gameleira, onde a Pira Olímpica será acesa.

O Notícias Aldeia vai ao ar diariamente às 18 horas, com reprise às 21h30 e 9h30 do dia seguinte. A Aldeia pode ser sintonizada no canal 2 e 13 da Net.