nota pública

Nota Pública sobre incidente na Delegacia da Segunda Regional

O governo do Estado, por meio da Polícia Civil do Acre (PCAC), vem a público esclarecer acerca do incidente ocorrido no último domingo, 28, nas dependências da Delegacia da Segunda Regional de Rio Branco, situada na Cidade do Povo, quando uma parte do forro da copa veio a ceder.

A unidade está passando por um processo de reforma e manutenção predial e constatou-se que o incidente foi ocasionado pelo transbordamento da caixa d’água localizada na torre de alimentação, na parte superior da copa da delegacia, o que fez com que o forro cedesse. A copa estava vazia e, portanto, ninguém se feriu com o incidente.

Logo após o ocorrido, a empresa responsável pela manutenção predial foi imediatamente acionada para a realização dos reparos.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança e bem-estar de seus servidores e usuários, e ressalta que a reforma em curso tem o propósito de proporcionar um ambiente mais adequado para o cumprimento das atividades policiais e para os cidadãos que buscam serviços na unidade.

Henrique Maciel
Delegado-Geral de Polícia Civil