NOTA DE PESAR
Foi com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento da tia Almira Lopes das Neves, ocorrido às 8h05 desta terça-feira, 14, no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, vítima de parada cardiorrespiratória.
Internada desde o dia 31 de maio, Almira tinha 81 anos de idade, e deixa quatro filhos, seis netos e três bisnetos. Era servidora pública federal aposentada do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), esposa do tio “Lilo” – Willy Viana das Neves (in memoriam) -, irmão de meu pai, Wildy Viana.
Integridade, honra, honestidade e amabilidade sempre foram as marcas principais que retrataram sua personalidade em vida. Dignidade, lealdade e amor foram lemas de vida repassados aos filhos, familiares e a todos que a cercavam.
O velório está sendo realizado na capela São João Batista, e o enterro, previsto para as 8 horas de amanhã, quarta-feira, 15, no cemitério São João Batista.
Tia Almira Lopes das Neves era uma pessoa muito simples, dedicada à família e aos muitos amigos.
À nossa família e amigos enlutados, os mais sinceros sentimentos de pesar e votos de que Deus, em sua infinita misericórdia, console nossos corações.
Marlúcia Cândida
Primeira-dama do Estado do Acre
Tião Viana
Governador do Estado do Acre