Seinfra

Nota de Esclarecimento sobre as obras do anexo do Into

O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), informa que a empresa responsável pela execução das obras de reforma no antigo prédio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), SM Gadelha, solicitou à secretaria a prorrogação do prazo de entrega do serviço. A nova data marcada para a conclusão dos trabalhos é o dia 31 deste mês.

A justificativa para a solicitação é a falta de alguns materiais de construção que são adquiridos somente fora do estado, por encomenda, e que o atual cenário de pandemia implica atrasos no fornecimento. Produtos que eram adquiridos com certa facilidade estão em escassez no mercado. No Acre não existem, por exemplo, peças para tubulações de gases medicinais, e os fornecedores estão sempre pedindo um prazo mais longo para apresentar a entrega do material.

A obra servirá como anexo do Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into) e trará ainda mais comodidade para pacientes e boas condições de trabalho aos profissionais da Saúde.

 

Ítalo Medeiros
Secretário de Estado de Infraestrutura do Acre