Nota de esclarecimento

brasao_acre_notas_oficiais

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação, vem a público esclarecer alguns pontos de matéria jornalística publicada no domingo, 29, envolvendo o subtitular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis, Fábio Vaz.

Fábio Vaz é um cidadão que honra o nosso governo com sua capacidade e comprometimento com o desenvolvimento do Estado.

Não faz parte da equipe de governo por questões vinculadas a partido político ou por ser marido da ex-senadora Marina Silva. Foi convidado por ter reconhecida experiência técnica e ser um dos construtores de um projeto político que vem mudando a realidade política, administrativa e econômica do Acre nos últimos 15 anos.

O subsecretário é citado como biólogo, quando na verdade é técnico em agropecuária. Vaz nunca militou no movimento estudantil com Marina Silva, Tião e Jorge Viana. Conheceu todos no PT e na luta de movimentos sociais. Além disso, nunca foi filiado ao PV. Neste governo, não atua na área de meio ambiente e com ONGs internacionais, pois lhe foram destinadas outras atribuições, as quais executa com dedicação e competência.

No mais, colocamo-nos à disposição do conceituado jornal para todos e quaisquer esclarecimentos.

 

Leonildo Rosas

Secretário de Estado de Comunicação

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter