Nesta sexta tem Forró do Servidor no Casarão

 

O trio A3 se apresenta nesta sexta no Casarão

O trio A3 se apresenta nesta sexta no Casarão

Como dizem os mais experientes: dançar faz bem para o corpo e a mente. E quem não gosta de um bom arrasta pé? O brasileiro tem no sangue todo o suingue que pulsa nos latinos, e o acreano tem no corpo todo, a malemolência do forró deixada como herança por nossos antepassados nordestinos.

Pensando nisso um grupo de amigos se reuniu pra proporcionar momentos de diversão embalados pelo bom forró. A ideia partiu do músico André Dantas, que junto com os amigos Alexandre Nunes e Alexandre Fabrício formaram o Trio A3. A primeira apresentação do grupo será nesta sexta feira, 7, no Casarão, com a festa Forró do Servidor. Uma oportunidade de diversão para quem trabalha nas repartições públicas do centro da cidade.

“A ideia é reunir os amigos para conversar, dançar e cantar junto e misturado, como um verdadeiro ensaio ao vivo. Além de proporcionar aos servidores um momento pra desestressar, sair da rotina de trabalho, afinal, diversão faz bem pra saúde, o nosso compromisso é com a boa música”, explica o idealizador do projeto, André Dantas.

O repertório é variado, passando pelo xote, baião e arrasta pé, desde as músicas de Luiz Gonzaga e Dominguinhos até releituras de sucessos que vão de Lulu Santos, Gilberto Gil e outros. É lógico que a música acreana tem um espaço reservado nessa festa, músicas de Álamo Kario, Sérgio Solto, Franco Silva e Zé Kleuber também estarão presentes na lista, sem esquecer das composições do próprio André Dantas.

O Forró do servidor começa às 20h30 desta sexta feira, 7 de junho, no Casarão.

{xtypo_rounded2}

O que? Forró do Servidor com Trio A3

Quando? Sexta feira, 7 de Junho, as 20h30

Quanto? Couvert artístico R$ 5,00

Quem? André Dantas – Acordeon

Alexandre Nunes -Triângulo

Alexandre Fabrício – Zabumba{/xtypo_rounded2}

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter