Na Vila do V, governo realiza manutenção asfáltica e reparos na rede de drenagem

O governo do Acre, por meio da secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), está realizando na Vila do V, localizada na zona rural de Porto Acre, obras na pavimentação e rede de drenagem das oito vias que dão acesso à localidade.

Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), está realizando obras na pavimentação e rede de drenagem na Vila do V. Foto: cedida

Após o melhoramento do diâmetro da rotatória e construção do totem, executados no final da gestão passada, a Seop iniciou há alguns dias, em duas das oito saídas, uma ação que visa estender 210 metros de sub-base e base, para posteriormente adicionar o revestimento asfáltico em CBUQ. As demais seis vias e a rotatória, receberão 100 metros de recapeamento asfáltico.

Será executado na rotatória e em seis vias a operação tapa-buracos. Também receberão as oito vias 100 metros de calçada cada, com sarjeta e meio-fio. Além disso, estão sendo executados reparos na rede de drenagem.

Reparos estão sendo feitos na rede de drenagem da localidade. Foto: cedida

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre) está abastecendo de massa asfáltica aproximadamente 1000 toneladas. A aplicação e execução das obras é de exclusividade da Seop. As obras estão em continuidade.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter