Músico acreano se apresenta na Usina de Arte

(Foto: Internet)
André Dantas apresentará o espetáculo Música para Todos, dia 25 deste mês, na Usina de Arte João Donato (Foto: Cedida)

O acordeonista e pianista André Dantas realiza no dia 25 deste mês o espetáculo Música para Todos. O evento será na Usina de Arte João Donato, a partir das 19 horas, com ingressos a R$ 20.

A apresentação é promovida com o intuito de arrecadar fundos para ajudar a custear a viagem que o artista fará a Seattle (estado de Washington), nos Estados Unidos, no fim deste mês. Acompanhado do violinista Pedro Cruz, André realizará uma oficina de música na Universidade de Washington e três concertos na cidade.

“Passaremos 15 dias naquele país, a fim de trocarmos experiências e levarmos informações sobre a música e a cultura em geral do Acre”, explica.

Sobre o show em Rio Branco, o músico ainda destaca que pretende abrir para algum tipo de ação social. “Além da presença do público, também queremos iniciar parcerias com instituições, como a Apae, para levar às pessoas que não têm acesso ao teatro”, conta.

Sobre

André Dantas é considerado destaque na história da música acreana. Ele já participou de diversos festivais em Rio Branco e se apresentou profissionalmente em diversas cidades brasileiras.

Entre seus trabalhos, estão os CDs Piano da Amazônia, Chorinho Acreano, Danças Acreanas e Arrasta-Pé na Fazendinha. A oportunidade de promover a oficina e as apresentações na cidade americana da costa do Pacífico surgiu após a cantora estadunidense Dina Blade presenciar um show de Dantas em 2012.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter