Metas e plano de governo são apresentados aos servidores do Sistema Público de Comunicação

Exposição se estenderá aos servidores de outras secretarias

 046.jpg
 

069.jpg

Os servidores do Sistema Público de Comunicação participaram de uma reunião com a chefe de gabinete, Márcia Regina (Fotos: Lyslane Mendes)

Os servidores do Sistema Público de Comunicação participaram de uma reunião com a chefe de gabinete, Márcia Regina, na qual foi apresentado o plano de governo da gestão Tião Viana para os próximos quatro anos.

O encontro teve como objetivo fazer com que os servidores da Comunicação conheçam todos os projetos que devem ser executados nos próximos anos, mas sem esquecer os investimentos e intervenções que o Estado sofreu na última década e que fizeram com que hoje a realidade socioeconômica no Acre seja bem diferente.

A reunião começou de maneira descontraída, com uma apresentação da equipe da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) liderada pela secretária adjunta Francys Mari Alves. A peça apresentada pela equipe teatral da SGA abordou a humanização nos serviços públicos, enfatizando que pequenas mudanças de hábito e tratamento podem melhorar o dia-a-dia do servidor público.

Em seguida, a chefe de gabinete apresentou os investimentos feitos pelo governo do Estado na última década, as mudanças que esses investimentos causaram na vida da população, os avanços sociais e econômicos e, por fim, abordou o plano de governo 2011-2014.

Márcia Regina destacou primeiramente a importância do empréstimo no valor de R$ 712 milhões junto ao BNDES que serão utilizados para investimentos em infraestrutura, como as obras do programa Ruas do Povo, desenvolvimento econômico com a ampliação e expansão do setor produtivo e ações sociais para reduzir os índices de pobreza em regiões prioritárias.

A integração via BR-364 entre o Vale do Acre com a região do Vale do Juruá também foi destacada como uma das ações de maior impacto do governo. Márcia Regina salientou os desafios dessa obra e sua importância para retirar do isolamento milhares de pessoas, ressaltando que a integração já faz parte da realidade do Estado.

Apresentações similares à que foi feita aos servidores do Sistema Público de Comunicação deverão se estender aos servidores de todas as secretarias do Estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter