Mês da mulher será marcado por diversas atividades comemorativas

Dia Internacional na Mulher é comemorado nesta terça, 8 (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Dia Internacional na Mulher é comemorado nesta terça, 8 (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de Março, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Política para as Mulheres (SEPMulheres), realiza um mês de intensas atividades em todo o Acre.

A abertura oficial das celebrações será na manhã desta terça-feira, 8, com um Ato Ecumênico pela Paz, às 8 horas, no Senadinho, em Rio Branco. A partir das 12 horas, uma parceria entre a SEPMulheres e o Via Verde Shopping vai proporcionar uma dia de lazer e atendimentos às mulheres acreanas.

A SEPMulheres irá realizar atividades durante o mês de março em todos os municípios do Estado (Foto: Arquivo Secom)
A SEPMulheres vai realizar atividades durante o mês de março em todos os municípios do Estado (Foto: Arquivo Secom)

Entre a programação estão os atendimentos da Unidade Móvel da secretaria, com psicóloga, assistente social e assistente jurídico, debates sobre temas feministas e disponibilização de testes rápidos de saúde e vacinas.

Serão oferecidos serviços de maquiagem, manicure, massagem e limpeza de pele, além de uma programação lúdica com música e poesias. O evento se encerra às 22 horas.

Seminários, rodas de conversas, visita a servidoras, atendimento de saúde, atividades culturais e ações de cidadania serão realizados durante todo o mês de março nos municípios.

Confira a programação

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter