Matrículas para o curso de operador de telemarketing se encerram sábado

Matrículas para operador de telemarketing vão até sábado (Foto: Tamara Smoly/Assessoria IDM)
Matrículas para operador de telemarketing vão até sábado (Foto: Tamara Smoly/Assessoria IDM)

O prazo de matrícula para os 2.500 sorteados  fazerem o curso de operador de telemarketing se encerra sábado, 17, ao meio-dia, no Centro de Formação Profissional e Tecnológica Campos Pereira. Já efetivaram a inscrição cerca de 1.900 pessoas.

As matrículas estão sendo realizadas nos três turnos desta sexta-feira. O Instituto Dom Moacyr (IDM) solicita que os sorteados efetivem a sua inscrição, tendo em vista que o curso começa na segunda-feira, 19. O IDM alerta que depois de iniciadas as aulas não será mais possível realizar as matrículas.

“Pedimos que as pessoas não percam a matrícula do curso, já que é uma oportunidade de novo aprendizado,” enfatizou a diretora-presidente do IDM, Rita Paro.

Contax no Acre

A instalação da empresa Contax no Acre foi um trabalho do governo do Estado. A parceria estabelecida para a geração de emprego e renda e o fortalecimento do comércio acreano foram objetivos estabelecidos para a efetivação das negociações.

Apesar de inicialmente a empresa contratar três mil novos profissionais, a expectativa é que em quatro anos a Contax esteja com cinco mil jovens e adultos em atividade.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter